Filmes

Notícia

Haunted | Jigsaw de Jogos Mortais estará no filme do diretor de Olhos Famintos

Tobin Bell está no elenco do novo terror de Victor Salva

06.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 09H00

O Bloody-Disgusting noticiou que o ator Tobin Bell, mais conhecido como o Jigsaw de Jogos Mortais, está no terror Haunted, do diretor Victor Salva (Rosewood Lane, Olhos Famintos). O elenco conta ainda com Luke Kleintan, da série Bones, em seu primeiro papel no cinema, Leslie-Anne Down (Rosewood Lane), Anthony Rey Perez (Don't Pass Me By), Alex McKenna (90210), Zack Ward (Transformers) e Max Gail (Gary Unmarried).

tobin bell

None
Tobin Bell

Haunted conta a história de Nick Di Santo, um homem atormentado pelo "dom" de, por um simples toque, descobrir como as pessoas à sua volta irão morrer. No seu 23º aniversário, Nick é chamado pela mãe (Down) para uma visita no hospício em que ela segue internada desde que ele era garoto. No encontro, descobre que o pai, que julgava morto, está vivo e pode saber a origem da sua terrível habilidade. Com seu melhor amigo (Perez) e sua namorada (McKenna), Nick segue em busca do pai e, no caminho, se depara com uma mansão abandonada - que até então só existia na sua imaginação.

Lá, Nick enfrentará  uma sinistra figura, o personagem que será interpretado por Bell.

O filme foi escrito por Salva e Charles Agron, que também é o produtor. As filmagens começaram no final de outubro no Mississippi, nos EUA. Não há informação sobre a data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.