Filmes

Notícia

Hellboy 3 ainda pode acontecer, diz Ron Perlman

"O filme não está morto, mas também não está vivo"

08.06.2015, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao ComicBook, Ron Perlman falou sobre o futuro de Hellboy 3 e a atual situação da sequência da franquia criada por Guillermo del Toro.

None

"[O filme] não está morto, mas também não está vivo. Eu venho conversando sobre ele há uns dois anos, toda oportunidade que eu tenho eu falo sobre a possibilidade, inclusive já conversei com fãs pelo Twitter. As respostas foram ótimas. É muito reconfortante. As pessoas responsáveis deveriam notar essa resposta, afinal, são os fãs que tornam o que nós fazemos póssivel. Sou muito agradecido pela ajuda dos fãs", disse.

Sobre possíveis tramas para a sequência, o ator não quis entrar muito em detalhes. "Deixe-me ser claro - não haverá Hellboy 4. A única razão por eu estar obcecado em fazer o terceiro filme é pela franquia ter sido planejada como uma trilogia desde o começo. No final do terceiro, a história deve se concluir. Não estou aberto para franquias sem fim. Apenas acho que, se os planos eram pra ser uma trilogia, você não pode parar no segundo".

Com o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros. chegando ao fim - de acordo com rumores da indústria - , é possível que a produtora junte-se a outros estúdios, entre eles a Sony Pictures, que atualmente detém os direitos de Hellboy. A possibilidade, portanto, existe.

Oficialmente, porém, Hellboy 3 não está nos planos da Sony (de acordo com Del Toro o financiamento é o maior obstáculo para o projeto) e WB e Legendary Pictures - até que anunciem o contrário - seguem trabalhando juntas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.