Filmes

Notícia

Hellboy 3 | Guillermo Del Toro pede apoio ao filme na San Diego Comic-Con

"A Legendary Pictures está ouvindo vocês", disse o diretor

26.07.2014, às 17H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Durante o painel da Legendary Pictures na San Diego Comic-Con, o diretor perguntou ao público se eles queriam Hellboy 3 e foi atendido com gritos e palmas efusivas. "A Legendary Pictures [produtora de cinema] está ouvindo vocês", disse o cineasta.

hellboy

None

Del Toro também perguntou sobre a vontade dos presentes em ver uma adaptação de Nas Montanhas da Loucura, de HP Lovecraft. A resposta foi tão efusiva quanto a anterior. Thomas Tull, CEO da Legendary, disse no final do painel que depois de Círculo de Fogo 2 ele e Del Toro sentariam para discutir a produção dos dois filmes citados anteriormente.

Recentemente, o diretor falou sobre o andamento da produção, que foi interrompida há algum tempo - leia mais. O Omelete está na San Diego Comic-Con, acompanhe nossa cobertura. Veja o Omelete Hyperdrive especial da Legendary na Comic-Con:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.