Filmes

Notícia

Hello Kitty vai ganhar filme em 2019

Marca japonesa completou 40 anos no ano passado

03.07.2015, às 14H16.

Hello Kitty, marca japonesa conhecida no mundo inteiro por sua gatinha com um laço vermelho na cabeça, vai virar filme. As informações são do Deadline.

None

De acordo com a publicação, o orçamento do filme deve ser entre US$ 160 e US$ 240 milhões, com lançamento previsto para 2019. A empresa japonesa Sanrio deve ser a responsável pelo financiamento e produção do longa. A filial da companhia nos EUA já havia cedido para a Fox Animationos direitos de filmagens de alguns desenhos em janeiro. Rehito Hatoyama, diretor geral da Sanrio nos EUA, vai supervisionar o projeto.

A companhia também estaria planejando filmes para outros personagens de sua propriedade, como My Melody e Little Twin Stars, com um fundo específico para esses projetos. A marca Hello Kitty completou 40 anos em 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.