Filmes

Notícia

Hellraiser | Veja artes do reinício da série

Designs não devem ser utilizados já que os cineastas parecem dispostos a abandonar o projeto

09.09.2011, às 10H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O site ShockTillYouDrop obteve quatro artes conceituais para os Cenobitas, a raça de demônios sádicos, no remake de Hellraiser. Os designs, criados pela empresa Two Hours in the Dark, mostram inclusive o líder deles, Pinhead, agora com uma gola fálica. Veja ao lado (a imagem de Pinhead fotografado é de Hellraiser: Revelations).

O filme estava em pré-produção por Patrick Lussier e Todd Farmer, mas os cineastas revelaram recentemente que diferenças criativas com a Dimension Films devem tornar inviável a continuidade da relação. A revelação das artes parece uma tentativa de mobilizar os fãs para que o projeto continue com os diretores, que já entregaram diversas versões de roteiro.

Vale lembrar que o projeto difere do filme que será lançado direto em DVD, Hellraiser: Revelations, criado às pressas para que o estúdio não perdesse os direitos sobre a franquia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.