Filmes

Notícia

Hercules | The Rock mostra fotos dos bastidores do épico

Nova imagem mostra detalhes do cenário

19.10.2013, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Com as filmagens de Hercules em andamento, Dwayne Johnson, o The Rock, publica fotos dos bastidores com frequência em sua conta no Twitter. Acompanhe essa nota, que será atualizada com mais imagens.

[clique nas imagens para ampliá-las]

[19/10] Com o fim das filmagens, The Rock agradece à equipe e publica mais uma imagem:

Hercules set 19Out2013

[18/10] Hércules mostra suas costas, mais uma vez:

Hercules

[12/10] Hércules e seu exército perante os portões da Cidadela.

Hercules set 12out2013

[11/10] The Rock mostrou a carruagem de batalha de Hércules:

Hercules

[Atualizado, 29/09] The Rock revelou o visual de Joseph Fiennes e John Hurt em nova foto - confira (clique para ampliar):

[Atualizado, 28/09] Desta vez The Rock mostra uma imagem aberta de um campo de batalha - clique para ampliar:

Hercules Set 28 Set 2013

[Atualizado, 17/09] Na nova foto, The Rock mostra um dos cenários do épico e elogia o trabalho detalhista da direção de arte:

Hercules

[Atualizado, 16/09] Na nova foto publicada por The Rock ainda não é possível ver o rosto do protagonista, mas pode-se observar em detalhes a capa feita do couro do Leão da Nemeia, um de seus 12 trabalhos, além do diretor Brett Ratner:

Hercules set 16Set2013

[Atualizado, 30/08] Na nova foto publicada por The Rock, o ator aparece "ganhando" ferimentos de batalha na sala de maquiagem:

Hercules

[Atualizado, 16/08] The Rock publicou um novo vídeo do set, mostrando melhor a roupa de Hercules:

[Atualizado, 09/08] Na última imagem, The Rock mostra Hércules pronto para a batalha:

Hercules

[Atualizado, 03/08] The Rock mostrou uma prévia do figurino completo de Hércules no filme, veja:

[Atualizado, 26/07] Na nova foto, The Rock mostra o exército do filme:

Hercules

[Atualiadado, 23/07] Na nova foto, The Rock mostra o figurino do seu personagem:

hercules

[Atualizado, 21/07] A foto mostra Aksel Hennie vestido como Tydeus:

hercules

[Atualizado, 09/07] "Torne-se o homem que você nasceu para ser", diz a legenda da última foto publicada por The Rock:

Hercules

[Atualizado, 07/07] Dwayne Johnson publicou mais uma imagem do set do filme, dessa vez mostrando uma parte de seu figurino e alguns detalhes do cenário. "Nosso set tem o design feito pelo vencedor do Oscar, Jean-Vicent Puzos, e é super detalhado", escreveu no post - veja:


[Atualizado, 22/06] "Nós temos os melhores designers do mundo. Respeito à mitologia com muitos detalhes."

Hercules The Rock no set 22Jun2013 02

"No trailer para penteado e maquiagem. Uma mulher com unhas muito compridas me perguntou como consegui essas cicatrizes no ombro."

Hercules The Rock no set 22Jun2013

[Atualizado, 11/06] "Três horas diárias com vários artistas de penteado e maquiagem indicados ao Oscar. Adorei a transformação."

Hercules The Rock no set 11Jun2013

Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) dirige o filme, que tem como base a minissérie em quadrinhos Hercules: The Thracian Wars.

Além de The Rock, estão no elenco: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), Peter Mullan (Cavalo de Guerra), John Hurt (Hellboy, V de Vingança), Irina ShaykRebecca Ferguson (The White Queen) e Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas).

Aksel Hennie (Headhunters), vive o braço direito de Hércules, Tydeus, um guerreiro que luta com dois machados e é tão ensandecido que precisa ser acorrentado à noite, quando dorme; Reece Ritchie (Príncipe da Pérsia), vive Iolau, poeta, sobrinho de Hércules e condutor de bigas; Ian McShane (Piratas do Caribe 4) faz Anfiarau, profeta guerreiro que aconselha Hércule; e Rufus Sewell (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) interpreta o lendário ladrão Autólico.

A produção fica por conta de Beau Flynn, que trabalhou com The Rock em Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Barry Levine (Oblivion) e Ratner. Peter Berg, Sarah Aubrey, Ross Fanger e Jesse Berger assinam a produção-executiva.

A ideia dos realizadores é deixar o universo mágico mitológico de lado e fazer um filme de ação mais "realista"; Hércules não será um semideus, e sim um mortal. A HQ escrita por Steve Moore já está na mira de Hollywood desde que a editora Radical começou a publicá-la nos EUA, em maio de 2008. O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal.

MGM desenvolve o filme em parceria com a ParamountHercules chega aos cinemas dos EUA em 25 de julho de 2014 e tem previsão de estreia para 15 de agosto de 2014 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.