Filmes

Notícia

Homem-Aranha 4 | Storyboards mostram os vilões do filme de Sam Raimi que não aconteceu

Abutre, Gata Negra e Mysterio teriam aparecido na continuação

01.06.2016, às 20H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O ilustrador Jeffrey Henderson publicou em seu site alguns storyboards do que teria sido o quarto filme de Homem-Aranha de Sam Raimi. O artista dá sua versão para três vilões que talvez estivessem no longa: Abutre, Gata Negra e Mysterio (que teria sua máscara removida para revelar a ponta de Bruce Campbell, rumor antigo relacionado aos filmes de Raimi):

Embora o filme não tenha acontecido, Abutre deve ser um dos vilões de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), novo filme solo do personagem da Marvel, e Michael Keaton deve ficar com o papel.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop CarSpider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Tom Holland já fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil leia a nossa crítica do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.