Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Andrew Garfield elogia a escolha de Tom Holland para o papel do herói

"Estou empolgado em ser apenas um fã novamente, em vez de ter o fardo de vestir o uniforme", diz o ator britânico

14.08.2015, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42


Andrew Garfield
falou pela primeira vez sobre a escolha de Tom Holland para o papel do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra CivilMesmo após ser substituído pela Marvel, o ator britânico só teceu elogios ao seu sucessor.

None

"(Ter outro ator como o Homem-Aranha) é adorável, especialmente porque Tom Holland é um grande, grande ator. Ele estava em O Impossível e era esse ator jovem incrivelmente poderoso, sensível. E ele é um dançarino, então seu corpo tem o molde certo. Estou empolgado em ser apenas um fã novamente em vez de ter o fardo de vestir o uniforme", disse o ator em entrevista ao ET Online.

O Homem-Aranha participaria da Guerra Civil e teria uma cena de luta que aqueceria os corações dos fãs por ser profundamente nerd e diferente de qualquer outra cena de luta entre heróis já mostrada no cinema - saiba mais.

O uniforme do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil teria um aspecto mais caseiro do que o visual estabelecido nos outros filmes do personagem - veja aqui.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein são os roteiristas do filme solo doHomem-Aranha, que não contará uma história de origem (leia aqui). Kraven, O Caçador, é tido como o possível vilão do longa - leia mais.

Saiba tudo sobre o Homem-Aranha

Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016. Já o novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além do roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, o filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Calendário de filmes | DC e Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.