Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Por que algumas cenas do trailer ficaram de fora do filme?

Diretor Jon Watts explica as decisões

06.07.2017, às 08H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é mais um filme ter um trailer com cenas que não estão na versão final exibida nos cinemas. Duas delas são bem icônicas: a descida do Abutre em um prédio e a primeira imagem com Homem-Aranha e Homem de Ferro juntos.

O diretor Jon Watts explicou a razão de ambas terem sido "tiradas" do filme. Sobre o Abutre, ele disse que "na verdade ela foi feita para a Comic Con de San Diego. Naquela época, tínhamos pouco mais de três semanas de filmagem e fizemos aqui para mostrar o vilão. É ele descendo em um átrio de um hotel", revelou o diretor. "Ainda assim, usei aquele mesmo ângulo para revela-lo no filme; só não é dentro do hotel".

Sobre a cena dos heróis, Watts disse que a decisão foi estética. "Eles [equipe de marketing] queriam usar um quadro da cena de Staten Island, quando há a luta na balsa. Mas eu achei que o visual não ajudava, pois o local, o prédio da balsa de Staten Island é bem simples e não ajudava. Com isso, pegamos uma cena deles voando junto depois da luta na balsa e colocamos o Queens como fundo em CGI. Acho estranho ter uma cena no trailer que não está no filme, mas pelo menos é uma cena legal", completou, em entrevista ao iO9.

Outros filmes que "sofreram" do mesmo mal são Rogue One: Uma História Star Wars e Esquadrão Suicida. Ambos têm cenas com versões bem diferentes no trailer e no filme definitivo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.