Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Diretores de Guerra Civil explicam por que ainda não mostraram o herói

Acordo entre Sony e Marvel ainda é um problema nos bastidores

19.01.2016, às 21H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Existe um motivo para não terem mostrado nada do novo Homem-Aranha do cinema. Em entrevista ao Collider, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram que o acordo entre Sony e Marvel ainda é um assunto não resolvido nos bastidores.

None

"Muito de não termos falado mais ou mostrado mais dele é referente ao acordo [entre Sony e Marvel] que não definiu completamente como usaríamos o personagem. Nós sempre estávamos em uma zona de perigo, onde poderíamos aborrecer uma das duas partes, afinal, tinham algumas coisas que eles ainda precisavam concordar", disseram.

"E o motivo principal de não falarmos sobre o uniforme é que a Marvel e a Sony ainda estão acertando alguns detalhes de como usar o Homem-Aranha em termos de vendas, licenciamentos e coisas deste tipo. Ainda existem coisas complicadas no âmbito comercial em relação ao personagem", completaram. Tom Holland será o responsável por interpretar o herói no cinema.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.