Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Drew Goddard explica por que não está envolvido nos novos filmes

Roteirista estava trabalhando no longa do Sexteto Sinistro

14.09.2015, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Após o acordo entre Marvel e Sony para incluir o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, os filmes derivados do personagem foram arquivados, incluindo o Sexteto Sinistro, no qual o roteirista Drew Goddard estava trabalhando.

None

Falando ao Cinema Blend, Goddard explicou por que não continuou envolvido nos novos projetos do personagem, que terá um filme solo em 2017, com Tom Holland no papel principal.

"Quero dizer, acho que isso é mais uma questão para eles, mas aqui estão as boas notícias: eu já trabalhei muito com a Marvel. A maneira que a Marvel trabalha é essa, eles dizem 'Ei, você tem alguma ideia para... Esses são os filmes que estamos pensando em fazer'. Eles meio que dizem para o mundo o que estão pensando em fazer, colocam isso para fora e ficam 'se você tem alguma ideia para esses filmes, vem conversar com a gente'".

"E eu acho que, com o Homem Aranha, eu não tenho nenhuma ideia. Parte disso pode ter acontecido pois eu havia acabado de escrever um. Passei um ano trabalhando no Sexteto Sinistro, e eu acho que estava em um momento na minha cabeça que, sabe, é difícil de dizer 'Ok, escreva um novo filme'. Então nunca chegou tão longe. Nós nunca, nunca fomos tão longe mesmo. Eles sabem quanto respeito tenho e, mais cedo ou mais tarde, encontraremos o projeto certo. É tudo uma questão de tempo", completou.

Ainda na entrevista, o roteirista elogiou o personagem. "Há coisas nos cinco filmes do Homem Aranha que eu adoro. É engraçado ver os diretores... A grande coisa é aquele personagem. Ele é um personagem tão transcendental, e é bom ver cada um tendo um estalo sobre ele".

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein são os roteiristas do filme solo do Homem-Aranha, que não contará uma história de origem (leia aqui). Kraven, O Caçador, é tido como o possível vilão do longa - leia mais. O filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car e chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. A nova versão do herói fará o seu debute em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em maio de 2016.

Leia mais sobre  Homem-Aranha

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.