Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Executivo da Marvel Comics diz que o novo uniforme do herói nos cinemas será "incrível"

"As pessoas vão perceber que é a Marvel fazendo o Homem-Aranha"

09.07.2015, às 23H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Comics, revelou em entrevista ao IGN durante a Comic-Con 2015 que já viu o design do uniforme do novo Homem-Aranha dos cinemas.

None

"É incrível. Eu vi muitos trabalhos que fizeram no design do uniforme. Acho que há elementos que vão empolgar as pessoas e as fazerem perceber que é a Marvel fazendo Homem-Aranha", disse. Questionado se a roupa que será usada por Tom Holland  terá os lançadores de teia, Quesada foi misterioso. "Tudo será revelado no seu devido tempo".

O executivo ainda exaltou a parceria entre Marvel Studios e Sony para produzirem um novo filme do Teioso. "É o Homem-Aranha, tem algo que não seja animador nisso? Não consigo imaginar uma pessoa no planeta que não se relacione em nada com Homem-Aranha ou Peter Parker. Ele é o Mickey Mouse da Marvel. Ele é o ícone de tudo o que nós temos tentado construir nos últimos anos, então fazer esse filme juntamente com a Sony é emocionante. Eu sei que Kevin Feige e sua equipe têm algumas grandes ideias. Algumas teorias maravilhosas que todos nós já conversamos um dia", concluiu.

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feigee Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em 28 de julho de 2017 com a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.