Filmes

Notícia

Homem-Aranha | "Tom Holland é perfeito para o papel", diz diretor Jon Watts

Cineasta ainda disse não ter certeza como aconteceu sua escolha para dirigir o filme

28.07.2015, às 18H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à Entertainment Weekly, Jon Watts explicou como se tornou o diretor do novo filme do Homem-Aranha.

None

"Não tenho certeza do que aconteceu. Eu nunca estive em Sundance antes. Eu estava nervoso porque era a primeira vez que estávamos mostrando Cop Car para o público de verdade. Sundance é como um gênero. No mínimo, eu estava crescendo na escola de cinema: nós tínhamos feito um filme do estilo de Sundance. Mas a Marvel assistiu Cop Car e adorou. É uma tendência interessante. Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais cara. É uma oportunidade de ter um produto maior ao invés de escrever juntos qualquer rascunho que você conseguir".

O diretor também comentou a possibilidade do longa do Teioso o impedir de seguir com outros projetos. "Eu acho que isso é um pouco filosófico. Digo, eu ainda tenho vários filmes que quero fazer, e agora Homem-Aranha se tornou um deles. É o que eu penso disso. Ainda tenho muitas ideias que eu quero produzir e não acho que esse caminho vai me impedir de fazer isso".

Watts ainda falou sobre a escolha de Tom Holland para o papel de Peter Parker. "Ele [Holland] é ótimo no papel. Ele pode ser um verdadeiro estudante do colegial. É por isso que as pessoas amam o Homem-Aranha. Ele é o mais relacionável dos super-heróis. E Tom realmente pode fazer isso. Ele capta isso perfeitamente, além de fazer um ótimo back-flip. Ele é perfeito". Para concluir, o cineasta ainda falou de sua colaboração com os irmãos Russo para apresentar o personagem em Capitão América: Guerra Civil. "É um universo enorme, então todos meio que trabalham juntos para garantir que tudo tenha uma continuidade e se encaixe direito. É excitante. Nós estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tudo mais, mas será um processo ótimo".

Tom Holland será Peter Parker. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.