Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Novo filme do herói ganha possível título

Longa chega aos cinemas em 2017

26.04.2015, às 20H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O título do novo filme do Homem-Aranha pode estar definido. Segundo fontes do Latino-Review, o primeiro longa do amigão da vizinhaça no Universo Marvel pode se chamar Spider-Man: The New Avenger (Homem-Aranha: O Novo Vingador). Por enquanto, trate apenas como rumor, mas seria uma possibilidade uma vez que a primeira aventura do Capitão América nos cinemas foi Capitão América - O Primeiro Vingador.

None

Novo filme não será uma história de origem

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais. Os candidatos para serem os protagonistas seriam Liam James (The Killing),  Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Timothee Chalamet (filho de Matthew McConaughey em Interestelar), Tom Holland (O Impossível) e Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador).

Herói ganhará longa animado

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá no meio de um longa-metragem da Marvel, possivelmente Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.