Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Novo filme do herói encontra roteiristas

Tom Holland será o novo Peter Parker dos cinemas

16.07.2015, às 22H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O novo filme do Homem-Aranha encontrou seus roteiristas. Segundo a Variety, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla do reboot de Férias Frustradas, estão fechando acordo com a Sony e Marvel Studios para escrever o longa.

None

Marisa Tomei pode ser a nova Tia May dos cinemas

Tom Holland será Peter Parker. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

Saiba tudo sobre o Homem-Aranha

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Calendário de filmes | DC e Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.