Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Próximo filme não será uma história de origem

Kevin Feige também não descarta utilizar Miles Morales no fututro

12.04.2015, às 17H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois de declarar que o próximo Homem-Aranha dos cinemas terá entre 15 e 16 anos, Kevin Feige explicou agora que o filme do teioso no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem.

None

Em entrevista ao Crave Online, o produtor disse que "no universo da Marvel nos cinemas, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha. Você só ainda não o viu", contou Feige.

Devido aos cinco filmes sobre o herói lançados nos últimos 13 anos, a ideia de Feige é partir do princípio que o público já conheça esse personagem e sua história de origem - que já foi contada duas vezes, uma com Toby Maguire e outra com Andrew Garfield.

O produtor conta ainda que o uniforme do novo herói já está pronto e "é diferente daqueles que vimos antes. Ainda assim, é bem clássico do Aranha."

Enquanto isso, ao MTV News, Feige explicou que mesmo que o próximo Amigão da Vizinhança seja o Peter Parker, isso não descarta a possibilidade de Miles Morales ser introduzido futuramente. "Acho o Miles incrível e nós temos muitas oportunidades para ele, claro, se isso tudo [que estamos fazendo] funcionar", explicou.

A trama do novo longa do teioso ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha - leia mais.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o teioso aparecerá em um longa-metragem da Marvel, possivelmente Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).

No OmeleTV, comentamos ao vivo o retorno do Homem-Aranha para a Marvel no cinema:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.