Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Roteiristas de Férias Frustradas confirmam que estão trabalhando no novo filme do herói

"Estamos emocionados", dizem John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein

26.07.2015, às 18H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à rádio americana NPRJohn Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla do reboot de Férias Frustradas, confirmaram que estão escrevendo o roteiro do novo filme do Homem-Aranha.

None

A informação de que a dupla estaria trabalhando no roteiro do longa da Marvel e da Sony surgiu no último dia 16, mas é a primeira vez que eles falam publicamente sobre o assunto. "Finalmente podemos dizer isso", afirmou Daley. "Estavamos dizendo 'sem comentários' desde a semana passada", complementou Goldstein, também dizendo que ambos estão "emocionados" em assumir o roteiro.

Daley deu os primeiros detalhes do novo Aranha: "Ele é uma criança esperta e irreverente, que lida com o fato de que é excluído e um nerd com humor. Essa é a rede de segurança para geeks como nós, então acho que nos identificamos com ele. Assim como os superpoderes, que também temos", brincou o roteirista.

Tom Holland será Peter Parker. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.