Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Sony teria planos para filme de origem da Tia May [ATUALIZADO]

Suspense de espionagem mostraria o passado da personagem

12.11.2014, às 08H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Sony, por meio dos produtores Avi AradMatt Tolmach, estaria planejando outro derivado do universo de Homem-Aranha, desta vez focado na Tia May. Segundo o Latino-Review, a ideia seria mostrar a juventude da personagem em uma espécie de suspense de espionagem com o visual de Mad Men.

[Atualizado] Questionada pelo CBR, a Sony negou que estaria desenvolvendo o projeto, classificando-o como um "rumor tolo sem qualquer fundamento".

Sally Field

None
Sally Field como Tia May

A possível inspiração seria o romance em minissérie Trouble, de Mark Millar, que ao criar um passado alternativo para May, Mary, Ben e Richard revela que a Tia May seria a verdadeira mãe de Peter Parker (depois de ter um caso com o cunhado Richard na adolescência). O arco não foi bem recebido pelos fãs.

Atualmente a personagem é interpretada por Sally Field no cinema. A Sony também planeja filmes do Sexteto Sinistro, Venom e um derivado focado nas heroínas de Homem-Aranha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.