Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 | Marvel rejeitou vilã feminina pela venda de bonecos

Shane Black confirmou que papéis femininos foram diminuídos

16.05.2016, às 14H12.

Em entrevista ao Uproxx, Shane Black afirmou que Homem de Ferro 3 teria uma mulher no papel de vilã, mas a Marvel achou que a venda de brinquedos e colecionáveis não iria bem, por isso o roteiro foi alterado para a versão com o Mandarim:

None

“Nós mudamos um monte de coisas. O roteiro foi de um lado para o outro. A personagem de Stéphanie Szostak era grande em um momento e nós reduzimos, a personagem de Rebecca Hall era grande e nós diminuímos (...). Tudo o que vou dizer é isso, para registrar: antes havia um roteiro de Homem de Ferro 3, onde tivemos um problema. E esse problema é que tínhamos uma personagem feminina como vilã. Terminamos o roteiro e recebemos uma resposta que não poderia ser assim e mudamos nossas mentes porque, depois de consultas, decidimos que os brinquedos não iriam vender se fosse uma mulher. Então, tivemos que mudar o roteiro inteiro por causa da venda de brinquedos. Agora, isso não foi o [Kevin] Feige. Foi a empresa Marvel, mas agora não existe mais esse problema”.

Apesar de ter conquistado bons números na bilheteria -  US$ 1.2 bilhão - o filme recebeu muitas críticas dos fãs, principalmente pelo vilão interpretado por Ben Kingsley.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.