Filmes

Notícia

Homem de Ferro | Ben Kingsley diz que fará "projeto secreto" com a Marvel [ATUALIZADO]

Seria a volta do "Malandrim"?

29.10.2013, às 07H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Ben Kingsley, o "Mandarim" de Homem de Ferro 3, revelou ao Belfast Telegraph que voltará a colaborar com a Marvel.

Kevin Feige fala sobre Doutor Estranho e super-heroínas da Marvel

homem de ferro 3

None

De acordo com o ator veterano, cuja versão do vilão de Homem de Ferro desagradou grande parte dos fãs, ele está trabalhando em um projeto secreto com o estúdio: "Não posso dizer mais, vocês precisarão esperar para ver".

[Atualizado] Segundo o Latino Review, o projeto secreto seria um novo curta da série One-Shot. O filmete mostraria o verdadeiro Mandarim furioso com Aldrich Killian (Guy Pearce) e Trevor Slattery (Kingsley) por terem destruído a sua identidade e o seu legado em Homem de Ferro 3. [Atualizado]

<p><strong>[Atualizado] </strong>Segundo o <em><a href="http://latino-review.com/2013/10/exclusive-ben-kingsleys-secret-marvel-project-revealed/?utm_source=feedly" target="_blank">Latino Review</a></em>, o prejeto secreto de Ben Kingsley com a Marvel seria um novo curta da série <em>One-Shot</em>. O filmete mostraria o verdadeiro Mandarim furioso com o Aldrich Killian (<strong>Guy Pearce</strong>) e Trevor Slattery (Kingsley) por terem destruído a sua identidade e o seu legado em <em>Homem de Ferro 3</em>. <strong>[Atualizado]</strong></p>

Kingsley, que atualmente promove Ender's Game - O Jogo do Exterminador, também aproveitou para elogiar o Marvel Studios: "Acho que eles têm um ótimo gosto como artistas criativos. Eles não são preguiçosos ou levianos no seu trabalho. Eles estão no topo do jogo e são uma ótima empresa [para se manter um relacionamento]".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.