Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Diretor e elenco dão detalhes sobre a trama

"Scott Lang é como George Clooney em Onze Homens e Um Segredo. Ele é um cara que tenta criar uma nova vida e buscar redenção"

08.01.2015, às 19H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A revista EW esteve no set de filmagens de Homem-Formiga e conversou com alguns integrantes do elenco, além do diretor Peyton Reed e do presidente da Marvel, Kevin Feige. Os três falaram um pouco sobre a trama e deram alguns detalhes.

"Darren Cross era o garoto prodígio que Hank Pym [Michael Douglas] criou", diz Corey Stoll sobre o seu personagem, que se torna o vilão Jaqueta Amarela. ""Ele começou a tomar consciência desta tecnologia incrível que pode encolher as pessoas em meia polegada. Depois ele descobre sua própria versão da tecnologia e vê que causa um efeito psicótico nas pessoas que a usam muito", concluiu.

Segundo a publicação, Pym contrata Scott Lang (Paul Rudd) para roubar o uniforme de Stoll e impedir que ele o use para causar o caos. Para ter certeza de que Lang é o homem certo para o trabalho, o cientista o testa fazendo-o roubar primeiro o uniforme do Homem-Formiga, como na história original dos quadrinhos.

Assista ao primeiro trailer teaser do filme

"Ele não está acostumado a ser um herói", disse Peyton Reed sobre Lang. "Ele é como George Clooney em Onze Homens e Um Segredo. Ele é um cara que tenta criar uma nova vida e buscar redenção." Já Kevin Feige defende a escalação de Rudd como o protagonista. "Nós queríamos que Scott Lang tivesse cometido erros que lhe custaram caro. Mas nós queríamos que a audiência gostasse dele apesar disso. Paul Rudd pode fazer qualquer coisa e você ainda fica encantado por ele".

Também foi revelado que Clifford "T.I." Harris (Dave), Michael Peña (Luis) e David Dastmalchian (Kurt) serão aliados de Lang, que os conhece no tempo em que passa na prisão. Mesmo não sendo personagens vindos dos quadrinhos, o rapper T.I. disse que todos terão papéis importantes na trama. "Nós seremos a equipe que ajuda o Homem-Formiga."

Veja também uma nova arte da aparência do Jaqueta Amarela:

jaqueta-amarela

O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme - leia mais.

Adam McKay assina, ao lado de Rudd, a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel FerrariAndrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.