Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa aparecem juntos em nova foto

Longa chega aos cinemas no dia 5 de julho

16.01.2018, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel divulgou nova imagem de Homem-Formiga e Vespa, na qual Paul Rudd e Evangeline Lilly aparecem juntos. Confira (via Collider):

O estúdio também divulgou a sinopse do longa:

"Após Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências das suas escolhas, tanto quanto um super-herói, quanto como um pai. Enquanto luta para encontrar o equilíbrio das suas responsabilidade como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma missão urgente. Scott precisa novamente colocar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa como um time para desvendar os segredos do passado."

Homem-Formiga e Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.