Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Michael Douglas negocia para retornar ao elenco

Ator interpretou Hank Pym no primeiro filme

13.11.2015, às 15H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Collider, Michael Douglas falou que está negociando para retornar em Homem-Formiga e Vespa, continuação de Homem-Formigacomo o Dr. Hank Pym:

None

"Eu recebei uma ligação recentemente - eles queriam negociar para a sequência e eu pensei 'Isso é ótimo!'. Felizmente não vou precisar ter tantos diálogos expositivos como no primeiro, mas tive bons momentos fazendo isso. Foi um elenco fantástico. Paul [Rudd], Evangeline [Lilly], Michael Pena - tenho certeza que todos estarão de volta. Se eles conseguirem falar com Corey Stoll, tenho certeza que vão querê-lo de volta também - ele foi um ótimo vilão. E Peyton [Reed, diretor] também. Foi uma grande experiência, então, fiquei feliz. Estou chocado de estar envolvido em um filme que tem lançamento para 2018. É difícil de aceitar, mas é muito bom", afirmou.

O filme tem estreia prevista para 5 de julho de 2018 e focará na relação entre Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Lilly é uma das convidadas da CCXP - Comic Con Experience 2015 - saiba mais.

O primeiro filme faturou US$ 409 milhões em bilheteria mundial e, em sua estreia na China, arrecadou mais US$ 43 milhões, a maior estreia da Marvel no país depois de Vingadores: Era de Ultron

Veja também o veredito do OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.