Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa pode ter Paul Rudd gigante e Janet de volta

Peyton Reed também diz que a continuação não será um filme de assalto

08.12.2015, às 01H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao CBR, Peyton Reed, o diretor de Homem-Formiga, falou sobre a continuação, Ant-Man and the Wasp. Segundo ele, o filme trabalhará com um gênero diferente do primeiro longa.

"Nós teremos uma base inteiramente diferente. Já sabemos que base é essa, e nós teremos um gênero diferente para esse filme. Mas isso vai ser mantido em segredo, embora já tenha sido decidido", diz o diretor. Os espectadores não devem esperar, portanto, um formato de filme de assalto como em Homem-Formiga.

"Eu sinto que nós estabelecemos uma personagem bem complicada com Hope van Dyne no primeiro filme. Vai ser divertido ver como isso se desenrola no segundo filme, e continuaremos a explorar a dinâmica familiar entre Scott Lang e sua família e também entre Hank Pym e Hope, e possivelmente com Janet", sugere o diretor. Será que Janet reaparecerá no presente? A atriz Evangeline Lilly disse na CCXP que gostaria de ver Michelle Pfeiffer no papel.

Sobre a capacidade do Homem-Formiga aumentar de tamanho - nos quadrinhos ele já adotou codinomes como Gigante e Golias - Peyton Reed diz que isso pode estar no novo filme. "Sim, isso é um elemento crucial do personagem nos quadrinhos. Eu acho que seria loucura ignorar isso. Não só a variedade de identidades super-heroicas que ele assume nas HQs mas também o lado psicológico. Porque nós estabelecemos que o traje e o processo de encolhimento causaram danos a Hank. Bem, o que acontece exatamente? Acho que tem muita coisa aí para explorar e explicar."

Reed diz que o roteiro começa a ser escrito em janeiro. A sequência de Homem-Formiga será lançada em 6 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.