Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Edgar Wright comenta a censura e o humor do filme

"Eu penso que o filme será tão engraçado quanto os outros longas da Marvel até agora", diz o diretor

11.12.2013, às 13H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao SFX, o diretor Edgar Wright falou sobre Ant-Man, o seu filme do Homem-Formiga, e o desafio de se enquadrar à censura 13 anos - classificação nos EUA de todos os demais longas do Marvel Studios.

Até hoje, o único filme de Wright que pegou 13 anos foi Scott Pilgrim Contra o Mundo; todos os outros são censura R (17 anos nos EUA). "Eu gosto desse desafio, porque você precisa entreter de um jeito diferente. Você não tem as mesmas ferramentas. E assim como Scott Pilgrim, [Homem-Formiga] é uma adaptação, o que é legal de poder fazer, e intercalar com filmes de roteiro original", diz.

Sobre o humor que se espera do filme - o ator Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara, É o Fim), conhecido pelas comédias, é o principal cotado para ser o protagonista - Wright desconversou. "Eu sinto que as pessoas querem informações demais... Eu penso que o filme será tão engraçado quanto os outros longas da Marvel até agora."

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

O elenco será anunciado até o final deste ano. Falamos de Homem-Formiga no Omelete Hyperdrive:

Homem-Formiga estreia em 31 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.