Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Evangeline Lilly diz que tirou medidas para vestir uniforme de heroína no filme

Spoilers à frente!

17.08.2015, às 22H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40


Atenção aos spoilers de Homem-Formiga. Se você não assistiu ao filme, não leia!

None

Em uma sessão de perguntas e respostas em sua página oficial no Facebook, Evangeline Lilly disse que, durante a produção de Homem-Formiga, ela chegou a tirar medidas para o uniforme da Vespa, mas não chegou a vestí-lo porque engravidou. "Eu fui escaneada para a roupa da Vespa, mas fiquei grávida. Espero que eu caiba novamente! #precisodetempo", escreveu a atriz.

A atriz também falou das diferenças de sua personagem entre o roteiro original do filme, de Edgar Wright, e a versão de Peyton Reed, que foi ao cinema. "Ela ficou mais palatável e menos como uma personagem original dos quadrinhos dos anos 1960. Eu amei ambas as versões, mas aquela que decidimos vai se encaixar melhor no Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda adoraria fazer a versão do Edgar Wright, apesar disso", ressaltou.

A primeira oficial foto do uniforme da Vespa, que aparece no final do filme, pode ser conferida aqui.

Homem-Formiga continua em cartaz nos cinemas brasileiros, leia a nossa crítica e confira os especiais:

Veja também o veredito do OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.