Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Fizemos um filme muito mais americano que o de Edgar Wright, diz Evangeline Lilly

Longa chega aos cinemas em julho

26.05.2015, às 12H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à revista Empire, Peyton Reed e Evangeline Lilly, respectivamente diretor e atriz de Homem-Formiga, falam sobre o filme e suas diferenças com o roteiro proposto por Edgar Wright, que saiu da direção após desentendimentos com a Marvel.

"Claro que minha preocupação inicial foi pensar que outra pessoa estava desenvolvendo o filme há muito tempo. Será que eu conseguiria transformá-lo no meu filme? E esse foi o caso. A Marvel me deixou explorar o lado negro de Hank Pym, esse homem torturado e cheio de culpa. Eu amo que essa seja a história de um mentor e seu pupilo, mas com um pupilo transtornado e um mentor mais transtornado ainda", disse Reed, que ainda revelou ter tido conversas com Wright sobre o andamento da trama, onde "ambos sabiam da situação estranha em que se encontravam".

Sobre a possibilidade de outros heróis aparecerem no longa, o diretor deixou o mistério no ar. "Isso é altamente confidencial. Vocês vão ter que esperar para ver".

Já Lilly comentou as características de sua personagem e disse que o roteiro escrito por Reed deixou a história mais com a cara dos EUA. "Minha personagem é uma mulher em uma jornada para se tornar uma pessoa decente", disse. "A maior diferente entre os dois roteiros é que Edgar não parece ter se levado tão a sério. Era divertido, bobo e brilhantemente irreverente - uma brincadeira do início ao fim, no bom estilo inglês clássico. O que nós conseguimos depois foi algo muito mais americano. Há toneladas de leviandade e com muita emoção".

O elenco de Homem-Formiga tem Ruddcomo Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peñacomo Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros. Peyton Reed é o diretor.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme -  leia mais .

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.