Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Fotos do set de LEGO revelam possíveis detalhes sobre o filme

Hank Pym aparece uniformizado pela primeira vez

15.02.2015, às 10H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Foram divulgadas algumas fotos do set de LEGO do Homem-Formiga na Toy Fair que acontece em Nova York e podem ter sido revelados alguns detalhes sobre a cena final do longa.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

O set, intitulado "The Final Battle" (A Batalha Final em tradução livre), mostra o herói vivido por Paul Rudd em um uniforme chamado "super jumper", além de mostrar também Hank Pym (Michael Douglas) em uma roupa preta e vermelhea que se assemelha à do herói. Confira:

Nada foi confirmado ainda se Pym estará envolvido na batalha final ou de que lado lutará - se a favor ou contra o Homem-Formiga. O set de LEGO vem acompanhado também de uma formiga gigante e peças de LEGO que condizem com o tamanho dos mini-personagens.

O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme - leia mais.

Adam McKay assina, ao lado de Rudd, a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel FerrariAndrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.