Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Herói enfrenta o Jaqueta Amarela em nova imagem do filme

Longa chega aos cinemas em julho

09.04.2015, às 20H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Formiga ganhou uma nova imagem, em que um diminuto Scott Lang (Paul Rudd) enfrenta o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que possui canhões de plasma integrados em seu uniforme. Veja abaixo na galeria:

Assista ao trailer teaser legendado de Homem-Formiga

O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peñacomo Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme -  leia mais .

Adam McKay assina, ao lado de Rudd, a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel Ferrari e Andrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.