Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Kevin Feige e Peyton Reed falam sobre cena pós-créditos do filme

Spoilers à frente!

18.07.2015, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Yahoo, o diretor de Homem-FormigaPeyton Reed, e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falam sobre a cena pós-créditos do filme. O vídeo abaixo contém spoilers - assista por sua conta e risco!

Na entrevista, Reed e Feige comentam sobre a participação do Falcão, que participa de uma cena no filme, e também dizem mais sobre o futuro da Vespa, cuja roupa é apresentada a Hope Pym (Evangeline Lilly) em uma das cenas pós-créditos. "Ela certamente é parte da Fase 3 da Marvel. Vai ser um momento muito importante e - spoilers! - nós vemos a roupa pela primeira vez, e o pai dela finalmente está revelando esse uniforme porque ele entende que não pode impedí-la de realizar seu destino. Será um grande momento de um dos nossos próximos filmes."

O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.

Adam McKay assina, ao lado de Rudd, a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel Ferrari e Andrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreou em 16 de julho no Brasil. Veja o nosso veredito:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.