Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Kevin Feige fala sobre a saída de Edgar Wright e o novo diretor do filme

Longa se manterá fiel à ideia original, diz o produtor

15.07.2014, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou ao IGN sobre a saída de Edgar Wright e a contratação de Peyton Reed em Homem-Formiga (Ant-Man).

homem formiga

None

Sem entrar em detalhes sobre a saída de Wright, sugerindo apenas que o diretor não se encaixava na proposta do estúdio, Feige conta que Reed era um velho conhecido da Marvel, mas só assumiu o posto ao garantir que não estaria lá apenas para "tapar o buraco": "Peyton é alguém que tenho admirado por muito tempo. As pessoas talvez não se lembrem (...), mas ele esteve ligado à direção de Quarteto Fantástico há mais de 10 anos. Passamos muito tempo juntos...e nos demos muito bem e ele tinha umas ideias incríveis e uma visão incrível para aquele filme e, por diversos motivos, acabou deixando aquela produção...Ele foi considerado para vários de nossos filmes ao longo dos anos, principalmente Guardiões da Galáxia. Ele tinha muitas observações incríveis sobre Guardiões.James Gunn tinha uma visão levemente mais sólida que nos interessava, mas Peyton sempre esteve nas nossas listas. Então quando isso aconteceu e Edgar Wright disse 'Não é para mim', nos reunimos com diversas pessoas, mas Peyton sempre foi alguém que achei que seria ótimo para preencher a vaga. Não era algo garantido que ele viria e faria. Peyton queria ter certeza que não estava simplesmente herdando algo ou seguindo a deixa de outra pessoa. Ou que estava herdando algo que o maligno estúdio tinha destruído. Eu fiquei disse 'Você pode ler o que está online ou vir, conversar conosco e verificar todas essas coisas'. Ele olhou para tudo, conversou conosco e disse 'Em primeiro lugar, concordo com a direção em que vocês estão indo, e número dois, eu posso acrescentar algo ao projeto'. E ele acrescentou e o filme está melhor do que nunca agora".

De acordo com o produtor, o filme não sofrerá nenhuma mudança extrema, mantendo a proposta inicial: "Ainda é fiel à ideia original de Edgar Wright e toda a base do filme é aquilo que Edgar estabeleceu e nos apresentou há oito anos atrás. Mas está no caminho de ser absolutamente a melhor versão do que aquele filme poderia ser".

Recentemente, a Marvel contratou Gabriel FerrariAndrew Barrer como roteiristas de produção, o que significa que a dupla estará presente no set para possíveis revisões no script. Adam McKay assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Estão no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins Jr.Evangeline LillyDavid Dastmalchian.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.