Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Michael Douglas fala sobre a saída do diretor Edgar Wright

Marvel ainda não encontrou um substituto

06.06.2014, às 16H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Michael Douglas, o Hank Pym de Homem-Formiga, falou ao Schmoes Know sobre a saída do diretor Edgar Wright da produção:

Michael Douglas

None
Michael Douglas

"Eu fiquei muito decepcionado. Sou um grande fã dos filmes dele. É uma situação muito frustrante. Aconteceu nos últimos momentos da pré-produção. Acho que ninguém se recuperou ainda. Meu coração está com Edgar - ele estava envolvido neste projeto há muito tempo. Mas ele é talentoso o suficiente para que você ainda escute falar muito dele e, tenho certeza, com um toque de vingança", disse o ator.

A lista de possíveis substitutos para Wright inclui Nicholas Stoller (Cinco Anos de Noivado), Michael Dowse (Os Brutamontes), Rawson Marshall Thurber(Família do Bagulho) e Ruben Fleischer (Zumbilândia). Adam McKay (Tudo por Um Furo), que chegou a ser anunciado como substituto, abandonou as negociações com a Marvel - leia mais.

O estúdio se recusou a comentar as especulações sobre o novo diretor do longa e mantém a data de lançamento anunciada, 17 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.