filmes

Homem-Formiga não estará no filme dos Vingadores

Edgar Wright prefere introduzir o personagem no filme solo
-

Embora integre nos quadrinhos a formação original dos Vingadores, Hank Pym, o Homem-Formiga, não deve aparecer em Avengers, o filme da superequipe da Marvel.

Quem adianta é o diretor do longa solo do Homem-Formiga, Edgar Wright. "Eu conversei com [o presidente do Marvel Studios] Kevin Feige sobre isso há um tempo, discutimos se Hank deveria aparecer em Avengers. O caso é que, no roteiro que eu escrevi, a cronologia ou a forma como as coisas funcionam não casariam com o que a Marvel planeja [para os Vingadores]", começa.

"Meu filme é basicamente uma introdução ao personagem, então não pareceu correto introduzi-lo em Avengers. Talvez, se eu fizer o filme solo primeiro, ele possa aparecer em um longa seguinte dos Vingadores. Não funcionaria com a história de origem que eu escrevi", reitera.

Por enquanto, Ant-Man segue sem previsão de filmagens. Adrien Brody está interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012. Zak Penn e Joss Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk. Whedon dirige.

O Omelete conversou com Wright esta semana em Los Angeles para a divulgação de Scott Pilgrim contra o Mundo. Aguarde as entrevistas completas aqui em breve!

Leia mais sobre Vingadores
Leia mais sobre Homem-Formiga

Homem-Formiga (2015)
(Ant-Man) Direção: Peyton Reed Estreia em 16/07/15
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus