Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Oficializados Peyton Reed na direção e Adam McKay como roteirista

Filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015

07.06.2014, às 14H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois de muitas especulações sobre quem entraria no lugar deixado por Edgar Wright como o diretor de Homem-Formiga, a Marvel anunciou hoje a contratação de Peyton Reed (Sim SenhorSeparados pelo Casamento).

Peyton Reed

None
Peyton Reed

[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Além de Reed, também se junta ao filme Adam McKay como o novo roteirista do longa. Nicholas Stoller (Cinco Anos de Noivado), Michael Dowse (Os Brutamontes), David Wain (Viajar é PrecisoThey Came Together), Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho) e Ruben Fleischer (Zumbilândia) haviam sido cotados para a direção do longa.

Foi divulgada também uma nova sinopse para o filme:

"Armado com a incrível habilidade de se diminuir em escala, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo."

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.