Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Paul Rudd é escolhido para viver o herói [ATUALIZADO]

Ator concorria com Joseph Gordon-Levitt para o papel

20.12.2013, às 08H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara, É o Fim) foi oficializado para viver o Homem-Formiga de Ant-Man, filme que contará a história do herói. O ator concorria com Joseph Gordon-Levitt (Como Não Perder Essa Mulher, Looper - Assassinos do Futuro) para o papel. As informações são da Variety.

[Atualizado] A Marvel confirmou a escalação de Rudd: "Quando [o diretor] Edgar Wright veio com a ideia de Paul Rudd, sentimos um grande alívio, pois o primeiro passo para criar qualquer filme do Marvel Studios é encontrar o ator certo. Sabíamos desde o início que havíamos encontrado a pessoa certa com Paul. (...) Não poderíamos estar mais empolgados para que o nosso público veja o que ele fará para trazer Homem-Formiga à vida", comentou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Paul Rudd

None

Falamos da novidade no Hyperdrive:

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

O elenco completo será anunciado até o final deste ano. Falamos de Homem-Formiga no Omelete Hyperdrive:

Homem-Formiga estreia em 31 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.