Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Peyton Reed revela qual seria a primeira cena do filme

Cuidado, possíveis spoilers abaixo!

22.07.2015, às 17H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Após revelar qual seria o final alternativo de Homem-Formiga, o diretor Peyton Reed contou ao CinemaBlend qual seria a cena inicial do filme. Cuidado, possíveis spoilers abaixo!

No longa que vemos no cinema, a trama começa no final da década de 80, com um Hank Pym (Michael Douglas) mais jovem discutindo sobre as Partículas Pym com seus colegas da S.H.I.E.L.D, Howard Stark (John Slaterry) e Peggy Carter (Hayley Atwell).

Segundo Reed, o filme começaria com uma cena de ação parecida com as vistas nos filmes de James Bond. "Era uma sequência autônoma, onde você realmente não vê que era Hank Pym. Ele estava recuperando alguns microfilmes de um general cubano e, devido a continuidade da linha do tempo, um general panamenho. [A cena] foi projetada para ser quase uma cena independente de um filme de James Bond no começo. Iria nos mostrar os poderes. Você nunca viu o Homem-Formiga. Parecia uma cena de Homem-Invisível e é muito, muito legal".

De acordo com o diretor, a cena foi inteira gravada, mas a produção decidiu cortar porque não estava casando com a proposta do filme. Reed sugeriu à Marvel que a colocasse como uma das cenas excluídas no vindouro Blu-ray. Ainda segundo a publicação, Jordi Mollà (Riddick 3) foi escalado para viver o General Castillo, vilão que enfrenta o herói na cena excluída. O personagem poderia ter relação direta com o traficante Alejandro Castillo, de Agents of S.H.I.E.L.D.

Homem-Formiga estreou no Brasil em 17 de julho.

Leia o nosso especial do Homem-Formiga
Leia a crítica de Homem-Formiga
Leia mais sobre Homem-Formiga

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.