Filmes

Notícia

Homem-Formiga tem nova sinopse e mais personagens revelados

Resumo fala em "assalto que salvará o mundo"

11.12.2014, às 16H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel divulgou uma nova sinopse de Homem-Formiga e revelou mais personagens que estarão no filme. São eles Dave (Tip "TI" Harris), Kurt (David Dastmalchian), Gale (Wood Harris) e Castillo (Jordi Mollà). O resumo:

"A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Munido com uma habilidade incrível de encolher em escala mas aumentar em força, o magistral ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo."

O elenco tem ainda Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme - leia mais.

Adam McKay assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel FerrariAndrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.