Filmes

Notícia

Honeymoon With Harry | Bradley Cooper pode fazer a sua estreia na direção com o filme

O ator também estrelaria o longa ao lado de Robert De Niro

14.01.2015, às 14H01.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 17H01

Bradley Cooper pode fazer sua estreia na direção de um filme em Honeymoon With Harry, mistura de drama e comédia escrita por Paul Haggis (Crash - No Limite, Menina de Ouro) há mais de seis anos.

Honeymoon With Harry figurou na Black List de 2005 de melhores roteiros não produzidos e chamou a atenção de Cooper e Robert De Niro, que já fizeram uma primeira leitura do texto com os executivos da New Line Cinema.

bradley-cooper

None

Cooper pode fazer um ex-mulherengo egocêntrico e boêmio que muda seu estilo de vida quando se apaixona por uma garota. De Niro viveria o pai dela, que enxerga a si mesmo no namorado da filha e tenta separar o casal. Eles ficam noivos mesmo assim, mas ela morre tragicamente pouco antes do casamento. O noivo então embarca na viagem de lua-de-mel, com o plano de afogar as mágoas na bebida. Lá ele encontra o ex-sogro, que viajou para espalhar as cinzas da filha em sua praia favorita.

O roteiro é baseado em um livro não publicado de Bart Baker. Ainda não há contratos fechados com os atores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.