Filmes

Notícia

Hop - Rebelde sem Páscoa ganha sete clipes

Assista a cenas da comédia que estreia nesta sexta nos EUA

29.03.2011, às 12H16.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H18

Hop - Rebelde sem Páscoa, o filme do diretor Tim Hill (Alvin e os Esquilos, Garfield 2) em computação gráfica sobre o Coelho da Páscoa, estreia nos EUA nesta sexta-feira. A Universal divulgou sete cenas da comédia; Veja:

Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho (voz de Russell Brand) que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que o acolhe - a contragosto - na casa que está tomando conta. Kaley Cuoco e David Hasselhoff também estão no elenco.

A Illumination Entertainment, de Meu Malvado Favorito, produz o filme para a Universal. Hop - Rebeldes sem Páscoa estreia no Brasil em 21 de abril, uma quinta-feira, no feriado de Tiradentes que antecede a Páscoa.

Leia mais sobre Hop

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.