Filmes

Notícia

A Hora do Espanto | Assista aos clipes do remake

Vídeo exclusivo: Se o vampiro não pode entrar na casa...

07.09.2011, às 17H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Começaram a sair os clipes de A Hora do Espanto (Fright Night). Esta página concentrará todos eles até o lançamento do filme - os mais recentes aparecem primeiro na lista. Assista abaixo e confira a visita à sala de edição que fizemos lá em Los Angeles!

E o Omelete acaba de receber com exclusividade da Walt Disney Pictures uma cena em que os protagonistas acham que estão seguros do vampiro dentro de casa, afinal ele só pode entrar se for convidado. Mas não é bem assim...

Na trama, Charley Brewster (Anton Yelchin) pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent (David Tennant) para enfrentar seu vizinho (Colin Farrell), um vampiro que seduziu todo mundo pelo bairro, incluindo a mãe de Charley (Toni Collette). Imogen Poots e Christopher Mintz-Plasse também estão no elenco.

Craig Gillespie (A Garota Ideal) dirige o filme. A estreia está prevista para 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro no Brasil, em 3-D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.