Filmes

Notícia

Hotel Transilvânia | Animação de Genndy Tartakovsky ganha teaser russo

Com voz de Adam Sandler no original, filme estreia em setembro

21.03.2012, às 13H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), nova animação em computação gráfica da Sony Pictures Animation, ganhou um teaser russo. O vídeo, mesmo que incompreensível para quem não fala o idioma, revela o traço inconfundível do seu diretor Genndy Tartakovsky (que nasceu em Moscou), o cultuado criador de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e dos curtas de Star Wars: Guerras Clônicas. Assista:

Na comédia, o Conde Drácula (voz de Adam Sandler) administra o hotel "cinco estacas" do título, um lugar onde monstros variados podem se hospedar sem preocupações, longe dos mortais. Tudo vai bem até que surge na Transilvânia um homem que abala o coração da filha de Drácula, Mavis (que será dublada por Miley Cyrus).

Kevin James será Frank, enquanto Fran Drescher vive a noiva de Frank. David Spade fará Quasímodo, o Corcunda de Notre Dame, hoje um chef de cozinha. Já Steve Buscemi e Molly Shannon farão Wayne e Wanda, um casal lobisomem que se hospeda com sua prole no hotel. Cee Lo Green dubla a múmia Murray e Andy Samberg faz o jovem viajante Jonathan.

Hotel Transilvânia estreia em 21 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.