Filmes

Notícia

Hotel Transilvânia | Veja a filha do Drácula interpretada por Miley Cyrus

Mavis protagoniza a comédia de Genndy Tartakovsky

07.11.2011, às 11H44.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H30

Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), nova animação em computação gráfica da Sony Pictures Animation, ganhou uma nova imagem. Veja na galeria, ao lado, a filha do Conde Drácula, Mavis, dublada por Miley Cyrus.

Na comédia, o Conde Drácula (voz de Adam Sandler) administra o hotel "cinco estacas" do título, um lugar onde monstros variados podem se hospedar sem preocupações, longe dos mortais. Tudo vai bem até que surge na Transilvânia um homem que abala o coração da filha de Drácula, Mavis.

Kevin James será Frank - também conhecido como o Monstro de Frankenstein -, enquanto Fran Drescher vive a noiva de Frank. David Spade fará Quasímodo, o Corcunda de Notre Dame, hoje um chef de cozinha. Já Steve Buscemi e Molly Shannon farão Wayne e Wanda, um casal lobisomem que se hospeda com sua prole no hotel. Cee Lo Green dubla a múmia Murray e Andy Samberg faz o jovem viajante Jonathan.

Genndy Tartakovsky, o cultuado criador de O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e dos curtas de Star Wars: Guerras Clônicas, dirige o longa - seu primeiro depois da celebrada carreira do russo nas telinhas.

Hotel Transilvânia estreia em 21 de setembro de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.