Filmes

Notícia

Houdini | Johnny Depp deve estrelar a cinebiografia

Longa da Lionsgate/Summit terá direção de Dean Parisot

27.05.2014, às 18H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Johnny Depp está em negociações para estrelar Houdini, a cinebiografia do famoso mágico que a Lionsgate/Summit desenvolve. As informações são do Hollywood Reporter.

Johnny Depp

None
Johnny Depp

houdini

None

A base do filme é o livro The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero, de William KalushLarry Sloman. O relato de 2006 insinua que Houdini trabalhava como espião para a Grã-Bretanha e foi convidado pelo czar Nicolau II para ser seu conselheiro na Rússia pré-revolução.

A Summit comprou os direitos do livro em 2009, com planos de criar uma franquia que misture Indiana JonesSherlock Holmes. Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) escreveu a última versão do roteiro, assinado também por Noah Oppenheim. Dean Parisot (Red 2) será o diretor.

Christi Dembrowski, parceiro de Depp na Infinitum Nihil, está em negociações para produzir o longa ao lado de Frank Marshall e Bruce Cohen. As filmagens devem começar em novembro.

Além do projeto da Lionsgate/Summit, a vida do famoso escapista Harry Houdini será tema de uma minissérie de TV e de um filme da Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.