Filmes

Notícia

HQ de ação de Mark Sable vai virar filme

Unthinkable acompanha história de perseguição e terrorismo pós-11 de setembro

23.11.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H55

A produtora Mandalay Pictures acaba de adquirir os direitos para adaptar ao cinema a minissérie em quadrinhos Unthinkable, lançada em maio nos EUA pela editora Boom! Studios.

Criada e escrita por Mark Sable, a HQ de ação mostra um homem extremamente inteligente que foi recrutado pelo governo dos Estados Unidos logo após o 11 de setembro em um experimento envolvendo as mentes mais criativas do país. Todos ficariam imersos em tanques de pensamento, instruídos a imaginar todas as situações possíveis para ataques terroristas em território americano. Anos depois da desativação dos tanques de pensamento, os ataques imaginados pelo personagem começam a acontecer. Ele é o único que pode impedi-los, mas terá que fugir do governo, que se torna seu principal oponente.

Unthinkable

None

Sable virou notícia este ano quando foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles por seguranças que encontraram o roteiro de uma das edições, imaginando ser planos de verdade contra a segurança nacional. Ainda não há cronograma para a produção ou equipe contratada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.