Filmes

Notícia

HQ de Lourenço Mutarelli será adaptada ao cinema com Jamanta no elenco

Cacá Carvalho será o Detetive Diomedes de O Dobro de Cinco

12.09.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.02.2017, ÀS 13H07

O Dobro de Cinco, obra do quadrinista brasileiro Lourenço Mutarelli, vai virar filme até 2009. A HQ do autor de O Cheiro do Ralo está sendo desenvolvida pela produtora Ipanema, com direção de Dennison Ramalho e apoio de outro quadrinista, Rafael Grampá. A informação é do blog Gibizada.

O dobro de cinco

None

O Dobro do Cinco é a primeira aventura do Detetive Diomedes, personagem de quatro álbuns de Mutarelli lançados pela editora Devir. Na HQ, ele é contratado por um pai que quer dar ao filho a mesma experiência que teve em seu aniversário de 6 anos: um show com o mágico Enigmo. Diomedes tem a tarefa de encontrar o mágico desaparecido.

Cacá Carvalho - o Jamanta das novelas Torre de Babel e Belíssima - fará o papel de Diomedes. Grampá (5) será desenhista de produção, responsável por cenários virtuais que respeitarão a arte original de Mutarelli. Dennison Ramalho é co-autor do roteiro do último filme de Zé do Caixão e ganhou notoriedade quando o seu curta de horror Amor só de Mãe fez a ronda dos festivais de cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.