filmes

Hugh Jackman reforça que The Wolverine será "totalmente independente"

Ator tenta fazer os fãs esquecerem de X-Men Origens: Wolverine
-
Wolverine
Wolverine

"Nós não estamos chamando o filme de Wolverine 2 de propósito. Queremos que ele seja totalmente independente", declarou Hugh Jackman à Total Film sobre The Wolverine, filme que já está sendo rodado na Austrália baseado no personagem da Marvel Comics.

"Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men", declarou Jackman.

"
O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível", completou o ator e produtor-executivo do filme.

Veja fotos e vídeos do set de Wolverine

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont Frank Miller, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) será Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Tao Okamoto), a noiva de Wolverine. Hiroyuki Sanada (Lost) será outro personagem chamado Shingen e Rila Fukushimaserá Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. James Mangold é o diretor. The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre Wolverine


Wolverine: Imortal
(The Wolverine) Direção: James Mangold Estréia em 26/07/13
sobre o filme
Galeria de imagens (169)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus