Filmes

Notícia

Hugh Jackman revela qual é sua cena preferida como Wolverine

Ator também deu dicas para próximo intérprete do personagem

19.10.2015, às 10H32.

Em entrevista ao Digital Spy para divulgação do filme Peter Pan, Hugh Jackman falou sobre seu momento preferido como Wolverine: "Eu ainda acho que, ultimamente, meu momento favorito é a apariação em X-Men - Primeira Classe. Para mim aquilo só... em 15 segundos resume o personagem".

None

A cena em questão mostra os jovens Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) tentando recrutar novos mutantes. Ao se apresentarem para Wolverine, ele simplesmente responde: "Vão se fod**".

O ator também deu dicas para o futuro intérprete do personagem: "Comece a treinar seis meses antes. Eu, literalmente, consegui o papel enquanto eles estavam filmando. Bryan Singer me perguntou 'quanto tempo você precisa para entrar em forma? Três semanas?' Se você olhar cuidadosamente para o filme [X-Men: O Filme], vai perceber que há uma grande transformação no meu corpo. Então, comece antes".

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba maisPatrick Stewart  deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.