Filmes

Notícia

Hulk esmaga em maratona, VHS e DVD!

Hulk esmaga em maratona, VHS e DVD!

11.06.2003, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 02H03

Abrindo caminho para o novo longa-metragem do Hulk, que promete esmagar as telas dos cinemas em breve, o canal a cabo Fox Kids exibirá no próximo sábado, dia 14 de junho, uma maratona com 3 horas e meia de duração com o desenho animado do Gigante Esmeralda. Trata-se da segunda série animada do personagem, produzida em 1982 e desaparecida de nossas telinhas há mais de uma década!

Diferente de sua clássica antecessora nos anos 60, na qual os desenhos eram praticamente decalcados dos gibis - leia mais aqui - a série é muito bem produzida e consegue ser melhor até que a mais recente, produzida em 1996 e ainda exibida no Fox Kids (segundas, quartas e sextas, às 0h30).

Nela, assim como nos quadrinhos, o atormentado Bruce Banner transforma-se no incompreendido e selvagem Hulk quando enfurecido. O cientista tenta a todo custo livrar-se da maldição, enquanto seu alter-ego indestrutível enfrenta toda sorte de vilões e ameaças que cruzam seu caminho. Em sua dublagem original, o desenho era apresentado pelo próprio criador do personagem: o roteirista Stan Lee.

Para quem não é assinante do canal, a Disney Vídeo lança uma coletânea com vários episódios do desenho dos anos 90 em VHS e DVD para venda ao consumidor. A versão em DVD traz, além de 83 minutos de aventura, uma entrevista com o criador do personagem, o perfil de seu principal roteirista (Peter David), bastidores dos desenhos e um episódio bônus: “A Origem do Hulk”, de 1966.

Além disso, a invasão gama prossegue em julho, com o lançamento de vários episódios da antológica série (lembre dela aqui) protagonizada por Bill Bixby (Banner) e Lou Ferrigno (o monstro) entre os anos 70 e 90. Os lançamentos incluem os telefilmes “O retorno do Incrível Hulk” (1988) - no qual ele enfrenta outro herói dos quadrinhos: O Poderoso Thor -, “A Morte do Incrível Hulk” (1990) - o derradeiro capítulo da série - e o melhor de todos: "Incrível Hulk- Como a Fera Nasceu" (1977) - o longa-metragem que deu início à série, que tem com bônus o episódio “Casado”, pelo qual a atriz Mariette Hartley (a noiva do Hulk) ganhou um prêmio Emmy.

Aguarde as resenhas completas dos DVDs aqui no Omelete, como parte do mega-especial do Hulk.

  • ANOTE: Lançamentos do Hulk em DVDs e VHS
  • Incrível Hulk (desenho animado- Disney Vídeo) - lançamento dia 11 de junho.
  • A Morte do Incrível Hulk (Fox) - lançamento dia 2 de julho.
  • Incrível Hulk - Como a Fera Nasceu (Universal)- lançamento dia 11 de julho (pré-venda).
  • O Retorno do Incrível Hulk (Coleção Cinemagia)- lançamento na segunda quinzena de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.