Filmes

Notícia

Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo [ATUALIZADO]

Site desmente que filme solo do monstro pode levar à trama de Os Vingadores 3

28.02.2013, às 00H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

[Atualizado, 28/2] Fontes do Site AICN disseram que as ideias comentadas abaixo para a fase 3 do Universo Marvel - basicamente, a adaptação dos arcos de histórias Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo, não devem acontecer. Segundo o veículo, o problema é que Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner/Hulk, não apareceria nesses filmes (apenas o monstro) - e ele tem contrato para mais cinco filmes com o estúdio. De qualquer maneira, nem as fontes que desmentem os boatos, nem as que os comentaram originalmente, são oficiais. Portanto, nada está efetivamente certo. 

[Notícia original, de 4/2] O Latino Review revelou os planos da Marvel para o futuro cinematográfico do Hulk. Cuidado com os possíveis spoilers.

De acordo com o site, um novo filme do monstro só deve chegar aos cinemas depois de Os Vingadores 2, mas essa aventura solo deve ser introduzida antes em uma cena na metade dos créditos (como a sequência com Thanos em os Vingadores) ou em uma cena pós-créditos. O gigante esmeralda seria considerado uma ameaça à Terra pelos Illuminati (organização secreta formada por Tony Stark/ Homem de Ferro, Doutor Estranho, entre outros), que o enviam para o espaço. A trama seria então centrada no arco Planeta Hulk, escrito por Greg Pak, onde o gigante é escravizado no planeta Sakaar e forçado a se tornar um gladiador. O monstro então se torna o líder da rebelião contra o Rei Vermelho.

A trama do filme solo do Hulk levaria ao arco Hulk Contra o Mundo, também escrito por Pak, que mostraria o vingativo retorno à Terra, agora com Hulk liderando um leal exército de seguidores, em Os Vingadores 3. O arco envolve a transformação de todos os heróis do planeta em gladiadores.

A participação de Mark Ruffalo nos filmes estaria garantida graças ao acordo do ator com a Marvel para seis filmes.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2, Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três já estão confirmados o Homem-Formiga e Dr. Estranho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.