Filmes

Notícia

Hulk | "Não vejo um filme solo do personagem acontecendo tão cedo", diz Mark Ruffalo

Ator aponta problemas de licenciamento do personagem como o motivo

31.10.2015, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Hulk é parte fundamental do universo cinematográfico da Marvel, com papel de destaque nos dois filmes dos Vingadores e em Thor: Ragnarok. Mesmo assim, Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner nos cinemas, não vê um filme solo do Gigante Esmeralda acontecendo tão cedo.

Em entrevista ao USA Today, Ruffalo explicou que o problema com o filme solo do Hulk está nos direitos do personagem no cinema. "Agora, parece que ( está ainda mais longe. Não é uma propriedade da Marvel. É da Universal. Eu não sei. Parece bem problemático", afirmou o ator.

Perguntado sobre que tipo de cenas ele gostaria de ver num hipotético filme solo do Hulk, Ruffalo disse que adoraria ver o Gigante Esmeralda e Bruce Banner frente a frente. "Nas gravações de Era de Ultron, durante as cenas de alucinação da Viúva Negra, levei muito tempo para descobrir o que deixaria o Hulk com medo. Cheguei à conclusão de que seria Banner."

No OmeleTV, falamos sobre como a Marvel vendeu os direitos de seus heróis no cinema para fugir da falência e como isso afeta seu universo cinematográfico hoje. Assista:

Ainda não há mais informações sobre a trama de Thor: Ragnarok além do fato de que o longa será ambientado em outro lugar sem ser a Terra ou Asgard. Informações anteriores indicam que o Hulk deve fazer parte da equipe de Thor, que vai enfrentar alguns problemas em um planeta distante, o que pode envolver alguma trama semelhante ao arco de Planeta Hulk - quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena.

Taika Waititi, de Flight of the Conchords, deve ser o diretor. Já estão confirmados em Thor: Ragnarok Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Thor e Loki, respectivamente.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo SombrioCraig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok
Leia mais sobre Hulk

 

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.